terça-feira, 8 de novembro de 2016

Novo civic 2018


Novo Honda Civic chega a sua décima geração. Confira!

Conheça as novidades e mudanças que a nova geração do Honda Civic apresentou ao mercado nacional e, ainda notícias e previsão de chegada do novo Civic 2018. Talvez o modelo mais importante da montadora japonesa em todos os mercados que atua



Talvez o modelo mais importante da montadora japonesa em todos os mercados que atua, o novo Honda Civic depois de tantas mudanças chega ao Brasil em 2016 na sua décima geração. No mercado nacional desde 1994, o modelo ao longo dos anos ganhou várias modificações tanto na carroceria quanto na parte mecânica. Os japoneses da Honda são muito exigentes quando trata-se de qualidade e durabilidade. Com isso, o Honda Civic passou a ser respeitado e desejado pelo consumidor brasileiro. Mas não é só pela confiança dos seus produtos que a Honda é considerada na hora da compra do carro zero, mas também pelo desenho de seus carros e do interior caprichado levando por alguns momentos o Civic liderar o segmento dos sedans médios. No entanto, outro sedan médio vendido no Brasil – o Toyota Corolla também preza pela qualidade e durabilidade. Sendo assim, a briga pela liderança da categoria deve durar por muitos anos, já que a Toyota trabalha na próxima geração do Corolla, porém isso é outra história que deve demorar mais alguns anos para ser contada.

O que muda no novo Civic 2018?


O novo Civic teve seu lançamento anunciado em setembro de 2016, porém chegou como modelo 2017 com muitas novidades e mudanças. Com isso, o novo Civic 2018 deve ser igual ao modelo lançado recentemente, ou seja, a décima geração. A Honda costuma mudar seus carros a cada cinco anos (nova geração) e fazer uma reestilização no terceiro ano de vida. Portanto, o novo Civic 2018 vai ser igual ao modelo 2017, assim poderá haver mudanças (reestilização) no modelo 2019.

Novo Civic 2018 03



Motor 2.0 – cidade 7,2 km/l – estrada 8,9 km/l (álcool)

Motor 1.5 – cidade 12,6 km/l e 14,6 km/l (gasolina)

Ambos os motores foram avaliados com câmbio automático do tipo CVT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário